Quando a carne desperta o interesse, quando aromas hipnotizam e os olhares são recíprocos, existe o desejo absoluto de proximidade. O corpo quando deseja não respeita o coração porque se trata de instinto.
E, quando se fala em essência, algumas coisas nunca mudam. A vontade tem que ser respeitada, mas ao mesmo tempo há a necessidade de restringi-lá, pelo fato dela nos tirar o filtro da razão.
Quanto tempo será preciso para se compreender as dores que o desejo proporciona? Porque nesses momento queremos crer que estamos cobertos pelo manto da razão? Enquanto nos manipulamos neste sentido, atacamos diretamente o coração com farpas. Exatamente por acreditar que tal atitude ameniza a dor, alinha o desejo e o torna aceitável. Mas, sabe-se que não é assim que o mundo funciona, o desejo está a cada esquina...Fazendo inimigos e calejando corações!
Cuidado :)
O Blog já figura no rol dos meus favoritos. A escrita é uma das artes mais complexas e instigantes, pois cada palavra tem sua essência e sua sutileza, e só cabe ao escritor a escolha da maneira mais adequada para compreensão, leveza e harmonização de todo o corpo textual. O trabalho é árduo. Parabéns pela iniciativa e espero desfrutar de outros bons textos escritos por você.
ResponderExcluir