Pode me chamar de Mamãe...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

De algumas semanas...

mi bebe,

Tenho saudades de alguns momentos que vivi, bons momentos que não me saem da cabeça e me fazem querer viver aquilo mais e mais. Sabe aquela sensação de "Las Vegas é aqui"? Dizem que em Las Vegas você pode ser quem quiser... Então, quando me lembro de momentos ímpares na minha vida, penso que exerci ali uma parte minha que poucos tiveram privilégio de conhecer. 

Quando me encontro vivendo uma vida solteira, uma vida que poucos estimam e que muitos esbanjam, me sinto em Las Vegas internamente. É aquele lance de se conhecer sem limites, entender o que o seu corpo, mente e coração querem dizer... 

Uma experiência cativante, que te faz repensar tudo o que você já foi um dia. E aquela imagem distorcida que via no espelho, não mais é assim porque você se enxerga por inteiro e descobre que aquela fragilidade que exterioriza para as pessoas não condiz com a realidade interna. 

Então, com o tempo, se descobrir forte em vários aspectos é como encontrar o pote de tesouro no fim do arco íris... Simples assim. Quando sinto a força que gerei em mim, no meu coração e em pensamento, sinto que o céu é o limite.  [Claro, a única coisa que não se pode é igualar a Deus, porque Ele é uma força que muitos não conhecem, mas quem conhece sabe que é impossível se comparar a Ele. hehehe!]

Mi bebe, tente achar a sua força interior, porque ela vai te guiar até o seu objetivo de uma maneira sutil, devagar quase parando para quem vê e avassalador para quem sente. A dica que dou: faça isso sozinho. E, realmente, ser solteira me trouxe essa percepção de maneira incrivelmente rápida... E, o tempo te mostra que é necessário paciência, mas que se chega lá, com sorriso no rosto e completamente radiante. 

Dê valor aos ensinamentos do Pai, só Ele te guiará com perfeição aos seus caminhos.  ;)

*mamãe te ama e será para você motivo de orgulho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário