Pode me chamar de Mamãe...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Os Mundos Paralelos

Mi bebe, 

A cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza da existência de Deus. Sei também que, se Ele existe... O mal também existe, - o que é o oposto Dele -  E, quando isso me vem à cabeça eu me sinto numa fase de um Jogo de RPG... Em que é necessário lutar contra as forças obscuras para conseguir chegar a algum lugar - que seria o fim da fase, o ganhar o jogo.

É importante, mi bebe, saber que nem todos servem a mesma força ou ao mesmo Ser. Sabe, seja o bem ou o mal ambos são palpavelmente forças (como uma explicação simples para mero entendimento)  que defendem o seu ponto de vista e no meio disso estamos nós... Como instrumentos de persuasão. Instrumentos de luta. 

Eu já vi e vivi muito nesse JOGO. Já abandonei fases, já quase desisti mas, quando eu me vejo cansada e incrédula, vem a mim, como quem pega vidas num beco, entre as fases, uma força que me mostra: o JOGO está quase no fim, continue e aparecerá na tela > YOU WIN.  [sim, sim... Está mais parecido com Mortal Kombat, e que diferença isso faz?]

O que eu sei é que já fui muito testada e que reprovei em algumas fases, tive que refazê-las, outras passei com mérito e nesse tempo todo o inimigo tem mostrado sua face.... Como quem quer conversar e sente carência de alma boa. Eu sinto tanto essa luta. Não sei porque existe essa divisão. Parece-me, às vezes, briga de irmão que resolveu ficar de mal eternamente. Será que é assim? Duvido muito. No entanto, tenho essa sensação forte a todo momento.

Esse mundo paralelo que existe... Ah, esse mundo paralelo...Tem muita gente que não acredita! Porém, Deus mostra esse universo quando estamos com a energia direcionada a conhecer tais coisas. Tem gente que acredita e, que no entanto, conheceu o lado oposto porque estava vulnerável a coisas negativas. Posso dizer que conheci os dois e que não há nada melhor do que o que Deus tem para nós. 

Mi bebe, tente compreender, pois terá que escolher um lado qualquer dia desses, as pessoas não podem, nós não podemos ficar no meio do muro, indecisos dando a oportunidade de escolherem por nós. Saiba que você, se quiser fazer coisas importantes, deve ter poder de decisão.

Esse poder é dado a todos, porém, poucos são sábios e capazes de efetuá-lo com maestria. Poucos são realmente dotados dessa capacidade quando diante de uma situação difícil. Por esse motivo Deus nos permite falar com Ele, secretamente, todas as noites, porque Ele tudo sabe sobre nós, Ele nos criou e sabe as angústias que carregamos de tal forma que vem para acalentar nossa alma. 

Mi bebe, falo muito de Deus aqui, mas não o conheço intensamente, talvez eu devesse ser mais calorosa, amorosa e atenciosa com Ele. Porque? Porque Ele é o único merecedor de tanto amor. E mesmo não o conhecendo tão bem, sei o quão doce são seus ensinamentos no dia-a-dia. E o quão dolorido pode ser para nós seguir o seu caminho... Porque  saiba de uma coisa: O caminho diverso do Dele, é mais fácil e inicialmente menos doloroso, MAS SÓ DEUS PODE NOS MOSTRAR A BELEZA E A DELÍCIA DA FELICIDADE.

* Quero falar ainda que esses apontamentos são meus e, claro, opiniões a Ele podem ser agregadas, dando valor ao meu camarote ou não. Não tem vinculação com nenhuma apologia a seguimentos. Entende o que é necessário entender, porque esse texto é para você, mi bebe. Os outros leem, mas talvez, não compreenderam onde quero chegar... você sim. Sei que vai entender. Porque mamãe te ama e quer você encaminhado. ^^ TEAMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário