Pode me chamar de Mamãe...

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Uma carta em forma de Oração...

Senhor Deus,

Todos os dias ao acordar no meu pequeno desespero, tento mesmo que de modo singelo,  agradecer-lhe a minha vida. A vida boa que eu tenho, com meu sono gostoso durante a noite, em que eu estou aquecida por cobertores, enquanto muitos não tem isso. Agradeço o sono tranquilo por não ter preocupações sérias com o dia de amanhã. Claro que tenho preocupações corriqueiras, mas nada que tenha um grau de importância relevante.  

Depois vivo a minha rotina enfadonha, cansativa e desmotivante, mas no final é um dia feliz, pois eu tenho isso enquanto muitos não tem. Então eu simplesmente deito na cama e agradeço ao Senhor Jesus e ao meu Grande Deus. 

Confesso Senhor que houveram épocas com mais sorrisos, com mais pessoas presentes, com menos solidão e menos espaço vazio em minha cama, mas eu não era feliz porque não conhecia a Sua Face. É verdade Senhor, hoje eu choro mais, vivo em meio a provações mas sou mais feliz porque tenho o Senhor ao meu lado e confio nas tuas promessas. Senhor, perdoe o meu coração por sangrar com tão pouco. Com sentimentos que não condizem com a realidade dos fatos. 

Imploro Senhor, ouve-me, pois minhas lágrimas quentes gritam ajuda. Então eu escrevo para amenizar as dores. As dores principalmente sentimentais, parecem que são as que mais pesam. Pesam tanto pra mim que tem hora que eu desejo ser outra pessoa. Mas sei que o Senhor carrega muito das minhas pequenas queixas.

Eu estou aqui como uma criança que escreve ao Papai Noel em época de Natal, crendo que vou receber uma carta que me diga palavras de amor... Que diga: calma minha filha, eu te vejo, escuto e sei do seu problema.  

Continuo essa carta hoje porque sei que sou pecadora e uma pessoa que necessita de mais fé, no entanto Senhor, sei que tudo só caminha com sua permissão.

Escrita em meados de 2014. Praticamente início da minha jornada com Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário