mi bebe,
Com idas e vindas na minha vida, com tantos obstáculos e desânimo posso dizer que a afetação também se fez na vontade de escrever e, apesar de distante, dessa ausência de desejo em transmitir sensações a você com minhas palavras, meus pensamentos eram seus bem como o meu coração.
E o pior é que nem sei bem como explicar esse silêncio, mas acredito que é como a borboleta que pra se sentir como uma tenha que passar por transformações nem que para isso seja necessário fechar-se num casulo.
Em algumas horas do meu dia a imaginação me leva a você, é como uma lembrança de alma, um sentimento inexplicavelmente seu. Algo que jamais será demonstrado a alguém que não seja mi bebe.
Por um tempo achei que não escreveria mais, que não conseguiria reacender essa vontade que tenho de te dar um pouco do que fui um dia. Deus sabe que por alguns meses pensei em enterrar essa ideia.
As poucas pessoas que conhecem o brilho dos meus olhos, me pediam quase que o tempo todo, para não desistir do projeto de escrever aqui e, isso me fazia pensar que ao deixar de escrever nesse pequeno espaço em branco, perderia você de alguma forma, seja em sentimento ou na ideia de ter você e isso me incomodava intimamente. Me fazia infeliz e distante de toda a essência que compõe a minha vida.
Posso descrever em detalhes quantas vezes fiquei no meu pequeno mundo imaginando seu rostinho e o toque da sua pele de encontro a meu coração e eu jamais abandonaria o que me faz brilhar por dentro.
Nisso tudo tem Deus, sabe? Ele não me deixa esquecer das maravilhas que posso alcançar por confiar no que Ele tem planejado na minha vida. Só tenho a agradecer o que tem sido concretizado, nas novidades e surpresas que me são apresentadas todos os dias. Obrigada Deus!
Nesse período de ausência, em que quase foi decretada a morte presumida desse projeto Deus foi a minha força.
Aí aí... tá bom, eu vou parar por aqui hoje. :)
Estava com saudades mi bebe.
*mamãe ama e deseja você todos os dias!